Postagem em destaque

A guerra da Rússia contra a Ucrânia e a hipocrisia dos que não condenam as ações de Putin

Imagem
  A invasão russa já dura quase um ano e três meses Por Sergio Viula 24 de abril de 2023 Quando eu condeno Vladimir Putin  pela invasão à Ucrânia e seus crimes de guerra, costumo ouvir muito chororô por parte das viúvas de Stalin, outro genocida que matou diretamente ou levou à morte milhões de habitantes da falecida Uniâo das Repúblicas Socialistas Soviéticas.  Não eram unidas, não se comportavam como repúblcias, nunca foram socialistas no sentido real do termo e nem se enquadravam como soviéticas literalmente, porque "sovietes" era o nome dado aos conselhos de trabalhadores originados na Rússia, que foram incorporados como funcionários do governo, perdendo a capacidade de se opor a ele sob qualquer circunstância. Os sovietes perderam sua função original, tornando-se parte da engrenagem ditatorial estatal. Marx deve ter batido cabelo dentro do túmulo de decepção e indignação com tudo isso.  Fato é que, geralmente, essas nostálgicas amantes de ditadores assassinos de seu próp

Mensagem de aniversário do meu amor para mim hoje

Andre gravando a mensagem deitado em cima de um ursinho que eu dei a ele com flores numa sexta-feira de março de 2016. Entrega feita no trabalho logo depois do almoço. ^^ 


Esse ano, meu aniversário caiu no dia das mães. Daí, fui à rua comprar umas coisas para o almoço com a mãe (Andre e eu vamos almoçar com ela), e quando eu volto, encontro essa mensagem me marcando no Facebook. Amar é bom demais! 

Obrigado aos mais de 100 amigos que mandaram mensagem até o meio-dia de hoje. Sei que virão outras por aí. Obrigado desde já. ^^


Nota: O vídeo não está mais disponível, porque Andre cancelou sua conta no FB em 2019, mas nosso amor continua firme e forte! 


MINHA RESPOSTA:

Sergio Viula Meu Zeus! Meu amor é lindo demais! Vc sempre me surpreende para o bem. Vc é maravilhoso! Te amo demais! Não esperava essa mensagem tão linda, ainda mais em vídeo. Eu também espero estar com você sempre, meu lindo! Obrigado.
CurtirResponder205/16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

Dia Internacional do Orgulho LGBT: Importantes apontamentos