Fomos detidos assim que tentamos entregar 400 mil assinaturas apoiando os homens gays na Chechênia
Fomos detidos assim que tentamos entregar 400 mil assinaturas apoiando os homens gays na Chechênia
ATUALIZAÇÃO DO ABAIXO-ASSINADO
Игорь Я.
11 de maio de 2017
ATUALIZAÇÃO DO ABAIXO-ASSINADO
Игорь Я.
11 de maio de 2017
Queridos Amigos,
Temos notícias urgentes e importantes! Hoje, estávamos para entregar todas as quase 400 mil assinaturas que coletamos ao Gabinete do Promotor Geral em Moscou. Pretendíamos demandar uma investigação completa dos casos de tortura e assassinatos de pessoas LGBT na Chechênia. A entrega estava agendada para ser feita às 11 horas da manhã e foi organizada em parceria com a Russian LGBT Network.
Infelizmente, assim que saímos do carro com as caixas, fomos detidos pela polícia!
Estamos escerevendo essa atualização para vocês de dentro de um carro da polícia onde fomos mantidos. Eles estão planejando nos levar para a delegacia de Tverskoy. Essa foto foi tirada dentro do carro da polícia russa, que é usado para transportar prisioneiros.
Queridos amigos, somos imensamente gratos por seu apoio e nós os manteremos informados. Agora, pedimos que você espalhe a informação sobre nossa detenção tanto quanto puder! Por favor, use suas redes sociais ou comunique essa informação a jornalistas que você conheça. É MUITO IMPORTANTE.
Somos quase 400 mil — esse é um grande poder com o qual ser reconhecido! Vamos mostra do ele é capaz!
Muito obrigado, do fundo dos nossos corações;
Nikita Safronov, Alexandra Alekseyeva, Marina Dedales, Yury Guaiana e Valentina Dekhtyarenko
ASSINE A PETIÇÃO TAMBÉM:
https://www.change.org/p/russia-prosecutor-general-investigate-mass-murder-and-torture-of-lgbt-people-in-chechnya?recruiter=708548447&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink
O SSEX BBOX lançou uma campanha de visibilidade chamada beijaço LGBTQ online por direitos na Rússia. A hashtag é #kiss4LGBTQrights e está sendo executada no Instagram. Você só precisa publicar uma foto de beijo com qualquer pessoa, colocar a hashtag na legenda da foto e geolocalizar a foto em Moscou, Kremlin.
Assim, o SSEX BBOX tem enchido o Kremlin com fotos de beijos, pressionando o governo de lá, uma vez que todo mundo que visita o Kremlin online acaba vendo as publicações. Eu, por minha conta, acrescentei mais hashtags para que as fotos apareçam em mais lugares.
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.