JONAS me fez pensar sobre a vida e o amor
Boys: uma história comovente
Por Sergio Viula
Sonho interrompido
Uma tragédia na primeira noite que eles saem juntos,, sem hora para voltar, acaba interrompendo o relacionamento deles. Depois de tentarem entrar numa boate, e de serem impedidos pelo segurança, os dois saem com um desconhecido que os observava do lado de fora. Jonas relutou veementemente em aceitar. Por fim, cedeu aos encantos do namorado.
O romance dos rapazes foi brutalmente interrompido, os dois muito novos. Um deles tinha 15 anos, o outro devia ter 16.
Uma vida de dor e algumas lembranças
Jonas passa a vida sofrendo a perda de seu amor adolescente. Ele o busca em relacionamentos que nunca preenchem a falta do parceiro.
Fiquei muito triste vendo esse filme, principalmente por pensar em quantos adolescentes ficam no armário por medo da reprovação dos pais. Riscos potencializados e angústias desnecessárias. Se eles tiverem a chance de viver sua adolescência e os amores que a acompanham, sem ansiedade, será melhor para todos.
Pensei na minha adolescência, no relacionamento mais marcante que tive naquela fase, nas vezes em que saí com homens desconhecidos sendo ainda menor de idade, apesar de aparentar ser maior, e por aí vai. Tive muita sorte de encontrar gente que só queria curtição e sem esquisitices. Podia ter dado o azar de encontrar um psicopata e de não sobreviver para ser a pessoa plena que sou hoje e amar tão intensamente quem me ama com a mesma sintonia hoje em dia.
Não se arrisque desnecessariamente.
Não deixe de se amar.
E quando encontrar alguém que o ame e mereça a sua confiança, alguém que desperte seu amor, não desperdice essa oportunidade. Muita gente nunca terá a mesma sorte na vida.
Comentários
Postar um comentário
Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.