Postagem em destaque

15 dias com Clara - essa fofura de 1 ano e 45 dias

Imagem
Por Sergio Viula Clara: Segundo dia de nascimento e com os olhinhos abertos Minha filha e meu genro haviam se tornado pais somente um ano e 45 dias antes de nos visitarem. Apesar da distância, acompanhamos tudo o que podíamos, graças às tecnologias da comunicação. Testemunhamos os nove meses de gravidez, a internação para o parto - que acabou sendo cesariana depois de muita espera e pouca dilatação -, o nascimento, o crescimento daquela bebezinha linda, que chegou mudando a vida de todos nós de muitas maneiras diferentes, e os primeiros passeios, a primeira viagem a uma cidade próxima (Évora) e os muitos dias que ela já passou na creche, aprendendo muitas coisas fantásticas de modo lúdico e com muito carinho das tias cuidadoras e educadoras. A tia da creche fazendo cookies com eles. Depois, todos comeram essas delícias feitas colaborativamente. Um video que eu fiz com fotos do Halloween na creche. Ela é a bruxinha mais fofa, concorda? Quem já segue esse blog há um tempo sabe que chegue

Que semana!

Por Sergio Viula







Que semana! Não é fácil ver o país afundando nas mãos de incompetentes e mal-intencionados.

Apesar deles, a vida segue.

Já são 2 meses e mais de uma semana em isolamento aqui em casa. Graças a isso, tenho conseguido manter o coronavírus longe de mim. Não brinco com isso, mas apesar da minha seriedade, nunca se pode ter certeza de que uma doença ficará fora do nosso corpo enquanto não houver uma vacina. Com ela, se esse miserável entrar, morre.

Parece que avanços fantásticos já estão sendo feitos por cientistas ligados a uma empresa de produção de vacinas nos EUA. Se tudo correr bem, é provável que tenhamos um meio imunização contra o Covid-19 antes do final do ano.

CONHECIMENTO SALVA, ESTUPIDEZ MATA, especialmente quando tem algum grau de fanatismo, principalmente religioso ou político.

Portanto, não morra na praia. ESPERE! Tudo o que for perdido ou deixar de ser ganho agora poderá ser recuperado, desde que você permaneça vivo.

Eu estou nessa vibe. Vem comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Dia Internacional do Orgulho LGBT: Importantes apontamentos

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia