Postagem em destaque

Tom Daley: Gay e ouro olímpico - por que isso importa?

Imagem
Tom Daley - campeão olímpico irradiando gay pride   Por Sergio Viula Por que o discurso de Tom Daley colocando-se como homem gay no pódio importa e faz diferença? Aproveitando para responder uma pergunta idiota feita num comentário de uma amiga que compartilhou uma postagem sobre o discurso do Daley. Assista.

Que semana!

Por Sergio Viula







Que semana! Não é fácil ver o país afundando nas mãos de incompetentes e mal-intencionados.

Apesar deles, a vida segue.

Já são 2 meses e mais de uma semana em isolamento aqui em casa. Graças a isso, tenho conseguido manter o coronavírus longe de mim. Não brinco com isso, mas apesar da minha seriedade, nunca se pode ter certeza de que uma doença ficará fora do nosso corpo enquanto não houver uma vacina. Com ela, se esse miserável entrar, morre.

Parece que avanços fantásticos já estão sendo feitos por cientistas ligados a uma empresa de produção de vacinas nos EUA. Se tudo correr bem, é provável que tenhamos um meio imunização contra o Covid-19 antes do final do ano.

CONHECIMENTO SALVA, ESTUPIDEZ MATA, especialmente quando tem algum grau de fanatismo, principalmente religioso ou político.

Portanto, não morra na praia. ESPERE! Tudo o que for perdido ou deixar de ser ganho agora poderá ser recuperado, desde que você permaneça vivo.

Eu estou nessa vibe. Vem comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Eduardo Peret: Homenagem a um amigo que bateu asas e deixou saudades

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈