Postagem em destaque

Um de vocês quer só diversão, mas outro...

Imagem
Por Sergio Viula - 12/03/2023 É uma aposta certa: Fale sobre os riscos envolvidos em encontros por aplicativos de namoro e logo haverá uma dezena de pessoas dizendo que não é nada disso. O inferno é sempre o negacionismo dos outros, não é verdade? Se existe algo de negativo, perigoso ou até mortal numa coisa que eu gosto, só pode ser mentira ou exagero. Não é exatamente assim que funciona com todo negacionista? Acredite ou não, existem negacionistas no reino dos aplicativos. São aqueles que juram que o Tinder, Gindr e outros são os melhores amigos do homem. O argumento mais usado é: "Eu já encontrei com pessoas via app e nunca me aconteceu nada." Outro muito comum é: "Eu conheço gente que se conheceu pelos apps de encontros e está namorando pra valer até hoje ou já está até casada agora."  Isso não chega nem a ser um argumento de fato. É como dizer: "Eu já transei sem camisinha várias vezes e nunca peguei nada. Logo, transar sem camisinha não é arriscado."

Imperdível: Travestilizando a história da literatura brasileira


Diálogos LGBTI com Amara Moira




A ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos) vem realizando algumas 'lives' durante a quarentena. O Blog Fora do Armário está assistindo algumas dessas 'lives' e vai recomendar aquelas que vierem a ser consideradas mais interessantes.

Essa 'live' com Amara Moira, travesti doutora em literatura, é excepcional! Vale muito a pena assisitr.

A mediação feita pela representante da ABGLT (fico devendo o nome) foi impecável.

Clique na imagem acima e assista esse bate-papo formidável.

Não esqueça de compartilhar esse post com amigas, amigos e amigues. Deixe seu comentário aqui também. Será um prazer ler o que você tem a dizer. Todos os comentários são aprovados, exceto quando são mensagens de ódio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

Dia Internacional do Orgulho LGBT: Importantes apontamentos