Postagem em destaque

Heartstopper: Uma série que inspira e encanta

Imagem
Kit Connor e Joe Locke fazem o papel de Nick Nelson e Charlie Spring,  respectivamente, em Heartstopper. (Netflix) Por Sergio Viula Com informações do portal Pink News Já se passaram seis anos desde que Alice Oseman escreveu sua webcomic (quadrinhos para a Internet). Os quadrinhos foram muitíssimo bem recebidos. Agora, Heartstopper chega à Netflix e já figura entre os produtos mais assistidos do streaming. Heartstopper conta a história de Charlie (Joe Locke), um adolescente gay que vive completamente fora do armário, e que se apaixona por Nick (Kit Connor), um jogador de rugby em sua escola. Charlie é gay. Nick é bissexual. Elle é transexual negra e apaixonada por Tao Xu, que é asiático-americano. Tara e Darcy são duas garotas cisgêneras e formam um casal interracial. E, por fim, existe o Ben, que é gay enrustido e mal resolvido, mas vive dando em cima de Charlie em segredo. Eu assisti tudo nesse feriado de Tiradentes e adorei! Assista a série aqui: HEARTSOPPER - NETFLIX . Trailer ofic

Eurodeputado homofóbico é preso em orgia gay

 Jószef Szájer: homofóbico e gay enrustido


Depois de ter contribuído para que a legislação na Hungria somente reconhecesse o casamento heterossexual em 1983, o deputado Jószef Szájer, aliado do governo conservador de presidente húngaro, Viktor Orbán, foi preso numa orgia com 25 homens em Bruxelas, quebrando as regras do isolamento da Covid-19.


Segundo o jornal belga La Dernière Heure, chamada após denúncias de “perturbação noturna”, a polícia entrou no primeiro andar de um prédio na capital da Bélgica e encontrou 25 homens nus, incluindo Szájer e alguns diplomatas.

A Promotoria belga afirma que o eurodeputado pulou por uma janela do prédio e foi detido quando “fugia pela sarjeta”.


É incrível como é recorrente.


A bicha enrustida, com ódio das bichas assumidas, fala mal da bichisse de um modo geral, mas é flagrada com a "boca na botija" da bicha que ela condena em público, mas chupa no privado.


Todas essas têm que ser arrancadas do armário à força. Bicha armarizada tem que falar de futebol, de filme, de comida japonesa. Se falar mal da comunidade LGBT, tem que ser arrancada do armário à força para deixar de ser besta. E tem que ser arrancada em grande estilo, de preferência com imagens..

    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia