Postagem em destaque

Linguagem neutra não-binária (trecho de uma live)

Imagem
 Por Sergio Viula Esse é um trecho de uma live feita com @Sviula a convite de @carolina_carolino no perfil das @carolinas_da_borborema no Instagram em 07/04/24. Esse é apenas um trecho da nossa conversa e se refere ao uso da linguagem neutra não-binária. A live completa pode ser vista aqui: https://www.instagram.com/reel/C5en-hhvjuq . Nessa live, além de linguagem não binária, discutimos a falsamente chamada "cura gay", o Movimento LGBT+ no Brasil, temas relacionados à orientação sexual e identidades de gênero.  O trecho abaixo é apenas um recorte da live, mas considero que seja muito interessante e relevante para as diversas discussões sobre linguagem neutra na atualidade. Confira e siga o perfil dos participantes no Instagram. Carolina Carolino e Sergio Viula 07/04/24 Instagram: @carolinas_da_borborema

Eurodeputado homofóbico é preso em orgia gay

 Jószef Szájer: homofóbico e gay enrustido


Depois de ter contribuído para que a legislação na Hungria somente reconhecesse o casamento heterossexual em 1983, o deputado Jószef Szájer, aliado do governo conservador de presidente húngaro, Viktor Orbán, foi preso numa orgia com 25 homens em Bruxelas, quebrando as regras do isolamento da Covid-19.


Segundo o jornal belga La Dernière Heure, chamada após denúncias de “perturbação noturna”, a polícia entrou no primeiro andar de um prédio na capital da Bélgica e encontrou 25 homens nus, incluindo Szájer e alguns diplomatas.

A Promotoria belga afirma que o eurodeputado pulou por uma janela do prédio e foi detido quando “fugia pela sarjeta”.


É incrível como é recorrente.


A bicha enrustida, com ódio das bichas assumidas, fala mal da bichisse de um modo geral, mas é flagrada com a "boca na botija" da bicha que ela condena em público, mas chupa no privado.


Todas essas têm que ser arrancadas do armário à força. Bicha armarizada tem que falar de futebol, de filme, de comida japonesa. Se falar mal da comunidade LGBT, tem que ser arrancada do armário à força para deixar de ser besta. E tem que ser arrancada em grande estilo, de preferência com imagens..

    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Zeus e Ganimedes: A paixão entre um deus e um príncipe de Tróia

Humorista 'Picolina' é encontrada morta dentro de casa em Fortaleza