Postagem em destaque

Tom Daley: Gay e ouro olímpico - por que isso importa?

Imagem
Tom Daley - campeão olímpico irradiando gay pride   Por Sergio Viula Por que o discurso de Tom Daley colocando-se como homem gay no pódio importa e faz diferença? Aproveitando para responder uma pergunta idiota feita num comentário de uma amiga que compartilhou uma postagem sobre o discurso do Daley. Assista.

Eurodeputado homofóbico é preso em orgia gay

 Jószef Szájer: homofóbico e gay enrustido


Depois de ter contribuído para que a legislação na Hungria somente reconhecesse o casamento heterossexual em 1983, o deputado Jószef Szájer, aliado do governo conservador de presidente húngaro, Viktor Orbán, foi preso numa orgia com 25 homens em Bruxelas, quebrando as regras do isolamento da Covid-19.


Segundo o jornal belga La Dernière Heure, chamada após denúncias de “perturbação noturna”, a polícia entrou no primeiro andar de um prédio na capital da Bélgica e encontrou 25 homens nus, incluindo Szájer e alguns diplomatas.

A Promotoria belga afirma que o eurodeputado pulou por uma janela do prédio e foi detido quando “fugia pela sarjeta”.


É incrível como é recorrente.


A bicha enrustida, com ódio das bichas assumidas, fala mal da bichisse de um modo geral, mas é flagrada com a "boca na botija" da bicha que ela condena em público, mas chupa no privado.


Todas essas têm que ser arrancadas do armário à força. Bicha armarizada tem que falar de futebol, de filme, de comida japonesa. Se falar mal da comunidade LGBT, tem que ser arrancada do armário à força para deixar de ser besta. E tem que ser arrancada em grande estilo, de preferência com imagens..

    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade no Egito antigo

Eduardo Peret: Homenagem a um amigo que bateu asas e deixou saudades

Bebê a bordo: Diário de um avô colorido 👴🏳️‍🌈